Buscando qualidade de vida com uma alimentação equilibrada e atividade física para ficar de bem com o espelho e com a vida; )

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mamão maravilha

Gente, preciso confessar que eu sempre odiei mamão, mas de tanto ver a Mimis postar esse mamão maravilha eu resolvi experimentar e simplesmente apaixonei!

                                                   

Você usa metade de um mamão papaia e preenche o lugar onde estavam as sementes com iogurte, eu tenho usado o grego light ou molico ou pense light.
Depois polvilha a borda com flocos de aveia, mas agora também estou usando o Trato Mix completo, que é um mix de aveia em flocos, uva passa, castanha de caju moída, linhaça moída, maçã seca, farelo de trigo, gérmen de trigo, semente de girassol, gergelim preto, canela em pó.

Você pode usar outras sementes como quinoa, chia, decorar com castanha, amêndoas, nozes.
As possibilidades são imensas.

Se você também torce o nariz pro mamão como eu torcia recomendo testar esta composição. ; )

Fonte da receita original: Blog da Mimis
Link: http://blogdamimis.com.br/2013/05/27/mamao-maravilha/
Aliás, todos os aplausos para a Mimis, que é uma grande fonte de inspiração.
Recomendo seguir as postagens dela nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário