Buscando qualidade de vida com uma alimentação equilibrada e atividade física para ficar de bem com o espelho e com a vida; )

terça-feira, 10 de junho de 2014

Deixei o carro de lado ontem

Faço Pilates acompanhada por uma fisioterapeuta duas vezes na semana, quando eu estava na casa dos meus pais ia a pé, pois ficava a duas quadras, mas agora que me mudei são aproximadamente 4km e não estou liberada pelo médico para caminhar tanto assim, mas estou liberada para pedalar de leve.

Como a chuva deu uma trégua, ontem coloquei o plano em ação pela primeira vez :) Deixei o carro em casa e fui pedalando para o Pilates utilizando a ciclovia.

Cansei, mas fiquei bem feliz =D
Entre pedalada e alguns trechos empurrando a bicicleta (não arrisco atravessar rua pedalando, pois as vezes o meu joelho me deixa na mão na hora de arrancar) foram 4,5km! Yeaaaah! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário