Buscando qualidade de vida com uma alimentação equilibrada e atividade física para ficar de bem com o espelho e com a vida; )

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Em quem eu me inspiro

Tem um blog que acompanho, que gostaria de compartilhar com vocês:

Ela posta receitas, exercícios e a transformação dela é muito inspiradora.
Ela já foi gordinha e hoje tem o maior corpão e é super adepta da vida saudável e com equilíbrio.

E eu concordo plenamente com o que ela postou ontem e replico aqui:

"Vejo muita gente fazendo terrorismo por ter saído da dieta, se culpando por ter comido um chocolate, ou duas fatias de pizza. Vejo muita gente achando que pra ter um corpo bonito e ser saudável é preciso ser radical. Deixar de comer tudo o que gosta, viver de batata doce e frango, tirar glúten, lactose, comer 10 claras de ovo ao dia, tomar chás e sopas, fazer detox, termogênicos, e toda essa coisarada. Vejo gente que se sente triste por não alcançar o padrão de beleza atual ou frustrada por não ter a coxa da fulana ou a barriga da ciclana. Vejo gente que tem coxa grossa e quer ter fina, que tem perna fina e quer ter grossa, com bunda que quer perder, sem bunda que quer ficar ganhar. Vejo de tudo. Mas o que eu queria ver realmente? Pessoas felizes, satisfeitas, mais saudáveis, com bons hábitos, equilibradas, com amor próprio. Pessoas tentando ser melhores emocionalmente e não só fisicamente. Pessoas tentando mudar hábitos de verdade e não apenas emagrecer e ficar “saradas”. Hoje comi feijoada, Comi docinhos que amo e me diverti pra valer em uma festa de aniversário. Eu não sou radical, e foi assim durante toda a minha dieta de emagrecimento, fazendo meus extras sem peso na consciência. Hoje é mais raro, mas às vezes também me passo como qualquer pessoa normal. Como uns doces a mais, e até umas taças de vinho a mais, e por aí vai. E sabe? Às vezes também tenho preguiça de ir a academia, e vontade de ficar sentada no sofá. A diferença é que isso não é mais uma constante na minha vida. São momentos, que não me fazem pior, nem mais feia, nem menos saudável. Porque no outro dia tô lá com minha alimentação equilibrada, meus exercícios frequentes e tudo o que tanto amo. E não me culpo por isso. É normal. Sabe por quê? Porque super heróis não existem, perfeição não existe. Todo mundo tem seu defeito, uma celulite em algum lugar, estrias escondidas, ângulos piores. E buscar a perfeição pode nos levar a uma enorme frustração e uma infelicidade sem fim. Reflita: o que é a felicidade pra você? E pense: Se é pra tentar ser perfeito, que assim seja. Perfeitos de alma, coração, amor e bondade. Um grande beijo no coração e uma linda semana!"

Acessem! www.blogdamimis.com.br

Recomendo acompanharem ela nas redes sociais para verem as dicas, que ela posta diariamente. ; )

www.facebook.com/BlogDaMimis
www.instagram.com/blogdamimis

Nenhum comentário:

Postar um comentário